terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Templo de Payson Utah

Em 25 de janeiro de 2010, o Presidente Thomas S. Monson, profeta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou que um templo mórmon está prevista para a cidade de Payson, Utah. O novo templo vai ajudar a aliviar a pressão de utilização do Templo de Provo, Utah.
O local do templo é proposto no sudoeste de Payson, perto da rodovia I-15, e quando o edifício estiver concluído, o distrito do templo irá abranger uma área com quase 80.000 membros da Igreja Mórmon.
Neste momento, existem 14 outros templos em funcionamento e anunciados em todo o estado de Utah.


Para ler a notícia completa, acesse: http://www.ldschurchnews.com/articles/58506/President-Monson-announces-new-temple-in-Payson-Utah.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário